Atendimento:

Politica de Troca
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança
em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma
circunstancia.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de
fabricação. Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele
encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com defeito de fabricação ou diferente do que
você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a
troca:
Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail
ellause.atendimento@gmai.com, enviando fotos ou vídeos claros do produto
com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o
recebimento. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este
prazo, com custo do frete de envio por conta do cliente.
Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o
problema, entraremos em contato via e-mail com você você poderá
escolher uma das seguintes alternativas:
 
Receber um novo produto igual o encomendado.
Receber um produto de valor semelhante.
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o
cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver
erro na escolha do tamanho.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor -
Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos
de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra
hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de
realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
receba dicas, novidades e ofertas!